Skip to main content

Mudança De Potência Média


Estou tentando criar uma média móvel em meu modelo. Procurando ajuda. Eu tentei seguir os detalhes no blog de Alberto Ferraris aqui. Mas não consegui melhorar a medida DayNumber, a sintaxe não pareceu correta e não consegui corrigi-la. Meu modelo possui uma tabela de fatos contendo uma lista de casos, juntando-se a uma tabela de data na Data criada. Eu tenho um segundo relacionamento (Inativo) na tabela Data na coluna ClosedDate. Eu tenho uma medida: Case Closed Count: CALCULATE (COUNTROWS (Case), USERELATIONSHIP (CaseClosedDateKey, DateDateKey)). Gostaria de obter uma medida recebendo a soma de Case Closed Count nos últimos três dias do contexto atual. Eu então planejo dividir esse número em 3 para obter a média móvel de 3 dias. Uma outra parte da lógica que eu gostaria de considerar - se o último dia é HOJE, os 3 dias anteriores são usados ​​- os dados são atualizados a cada 15 minutos, de modo que, às 09:00 da manhã, desviaria a média, como Não é um dia totalmente completo. Qualquer assistência é apreciada. Domingo, 17 de fevereiro de 2013 5:25 PM Heres um link para uma abordagem usando apenas uma medida calculada que Javier Guillen escreveu um tempo atrás. Espero que ajude. Brent Greenwood, MS, MCITP, CBIP Favor marcar respostas corretas e postagens úteis brentgreenwood. blogspot Editado por Brent Greenwood Editor segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PM Proposta como resposta por Ed Price - MSFT empregado da Microsoft, proprietário quinta-feira, 22 de agosto, 2013 7:39 PM Marcado como resposta por Ed Price - empregado Microsoft MSFT, proprietário Terça-feira, 17 de setembro de 2013 6:39 AM Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PM Em sua postagem, Alberto faz uso da função EARLIER que retorna Um valor de um contexto de linha anterior. Isso funciona apenas em uma expressão de iteração, quando esta expressão é avaliada em um contexto de linha existente (outra expressão de iteração ou uma coluna calculada). O seguinte satisfaz o requisito (não testado) Contagem fechada de caso - Últimos 3 dias: CALCULAR ( PAÍSES (Caso). USERELATIONHIP (CaseClosedDateKey, DateDateKey). DATESBETWEEN (DATEADD (DateDateKey, -3, Day). DateDateKey)) O último pode ser feito com uma expressão IF usando a função HOJE () e a adaptação do padrão acima. Proposta como resposta por Ed Price - empregado MSFT Microsoft, proprietário Quinta-feira, 22 de agosto de 2013 7:40 PM Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 11:51 AM Heres um link para uma abordagem usando apenas uma medida calculada que Javier Guillen escreveu um tempo atrás . Espero que ajude. Brent Greenwood, MS, MCITP, CBIP Favor marcar respostas corretas e postagens úteis brentgreenwood. blogspot Editado por Brent Greenwood Editor segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PM Proposta como resposta por Ed Price - MSFT empregado da Microsoft, proprietário quinta-feira, 22 de agosto, 2013 7:39 PM Marcado como resposta por Ed Price - empregado Microsoft MSFT, proprietário Terça-feira, 17 de setembro de 2013 6:39 AM Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 4:08 PMPost navigation Cálculo de uma média móvel no PowerPivot Há duas semanas prometi Fale sobre como gerar uma média móvel no PowerPivot, mas na semana passada eu me desviei informando sobre uma ótima maneira de exibir vídeos do YouTube em suas páginas do SharePoint usando uma parte da web encontrada no CodePlex que alguns dos membros da minha equipe de trabalho encontraram. Era tão fácil de implementar, eu só tinha que compartilhá-lo com todos vocês. No entanto, retornando ao tópico do cálculo de uma média móvel, a primeira pergunta pode ser o que é uma média móvel e, em seguida, por que você quer usar uma. Uma média móvel é simplesmente a soma de dois ou mais valores dependentes do tempo em que a soma é então dividida pelo número de valores utilizados. Por exemplo, se eu estivesse falando sobre os preços das ações, talvez eu queira usar algo como uma média móvel de 7 dias para atenuar o efeito de picos de dia individuais ou quedas no preço das ações que não são indicativos da tendência geral de estoque. (Alguns investidores de longo prazo usam médias móveis ainda mais longas.) Isso não significa que, se um estoque cair ou diminuir, eu me sentaria até que a média móvel me diga para agir. Qualquer investidor de boa ação irá dizer-lhe que existem muitos outros fatores internos e externos a uma empresa que poderia forçar sua mão para vender ou comprar qualquer estoque específico. Mas o ponto é, e esta é a resposta para a segunda pergunta, uma média móvel atenua a aleatoriedade para que eu possa ver mais facilmente o padrão geral dos números que eu estou rastreando. Ok, então suponho que eu trabalho para a Contoso e queria saber se as vendas estão subindo, caindo ou geralmente planas. Se eu olhar para as vendas diárias, é provável que os números flutuem para cima e para baixo em nenhum padrão específico impedindo-me de detectar uma tendência geral. A figura a seguir mostra as vendas contábeis diárias da Contoso durante um período de 3 meses durante o verão de 2008. Eu escolhi mostrar os dados como um gráfico para ajudar a mostrar como as vendas flutuam por dia revelando informações que eu não poderia ver tão facilmente que eu Criou uma tabela dos mesmos valores. Claro, eu poderia traçar um ano inteiro ou mais, mas para ver dias individuais, eu teria que ampliar o gráfico substancialmente. No entanto, mesmo com este período de tempo menor, posso ver que as vendas flutuam bastante bem. Mas eu posso pedir que as vendas aumentem, diminuam ou permaneçam iguais. Se eu tiver um bom olho, posso dizer que as vendas atingem o pico em relação ao final de julho e, em seguida, recuam um pouco enquanto o gráfico se move em agosto. Mas isso não é tão óbvio quanto o fato de que há uma grande quantidade de flutuações diárias. Então, como posso exibir as tendências visualmente com o Moving Average Sales. Agora, com o propósito desta ilustração, vou criar uma média móvel de quatro dias, mas honestamente, não há um número certo de períodos em uma média móvel. Na verdade, eu deveria experimentar diferentes períodos de tempo para ver qual período de tempo me permite detectar não só as tendências gerais, mas também neste caso, onde estou exibindo vendas na loja, em mudanças sazonais. Eu já sei que se eu exibir dados por dia, eu posso usar a seguinte fórmula para calcular as vendas diárias de apenas nosso canal de loja. (Sim, eu poderia simplesmente usar o SalesAmount e aplicar um slicer de canais para usar apenas as vendas da loja, mas deixa o exemplo.) Posso então usar essa medida calculada para calcular as vendas de dias anteriores para qualquer dia criando a seguinte medida. StoreSales1DayAgo: CALCULATE (StoreSales, DATEADD (DimDateDateKey, -1, dia)) Você pode adivinhar que a fórmula para calcular as vendas há dois dias e três dias, respectivamente: StoreSales2DayAgo: CALCULATE (StoreSales, DATEADD (DimDateDateKey, - 2, dia)) StoreSales3DayAgo: CALCULATE (StoreSales, DATEADD (DimDateDateKey, -3, dia)) Com estes quatro valores calculados para cada dia, posso calcular a soma desses valores e dividir por 4 para obter uma média móvel de 4 dias usando O seguinte valor calculado: FourDayAverage: (StoreSales StoreSales1DayAgo StoreSales2DayAgo StoreSales3DayAgo) 4.0 Agora, se eu voltar para a página do meu gráfico, eu deveria ver que o Excel atualiza a lista de campos para incluir as novas medidas calculadas. Se eu adicionar o campo FourDayAverage à caixa Valores criando uma segunda série no gráfico, agora tenho as vendas diárias reais e a média móvel de quatro dias exibida no mesmo gráfico. O único problema é que eu também gostaria de alterar o formato do gráfico para exibir as vendas diárias (minha primeira série de dados) como colunas e minha média móvel (minha segunda série de dados) como uma linha. Quando eu clicar com o botão direito do mouse no gráfico e selecionar Alterar tipo de gráfico, eu posso selecionar Combo como o tipo de gráfico como mostrado na figura a seguir. Nesse caso, o gráfico da Linha de Colunas em Cluster é exatamente o que eu quero. Como adicionei a série de média móvel à última área de Valores, torna-se, por padrão, a linha e todas as outras séries de dados aparecem como colunas em cluster. Como eu só tenho um valor para cada dia, o gráfico mostra uma coluna individual por dia. Se eu tivesse inserido minhas séries de dados na área de Valores na ordem errada, eu poderia simplesmente usar essa caixa de diálogo para selecionar o tipo de gráfico para cada série. Quando eu clicar em OK nesta caixa de diálogo, meu gráfico agora se parece com o seguinte, o que mostra mais claramente a maior tendência geral e menor flutuação diária. Mas espere, há uma maneira mais fácil de fazer isso. Por que sim existe. Mas para aprender a fazer isso, você terá que esperar até a semana que vem. Postar navegação Meus arquivos Assinatura de e-mail Tópicos sobre os quais falo Eu sou muito novo para as funções powerpivot e DAX e preciso calcular uma média móvel sem usar nenhuma das funções DAX do data da data, pois não tenho datas, eu só tenho um valor representando um de dias. Tudo o que posso encontrar é fazer instruções normais usando as funções específicas da data e não consigo descobrir como modificar minhas necessidades. Eu tenho uma coluna que possui valores 0,1,2,3. Representando vários dias. Eu tenho uma coluna com valores de produção correspondentes para cada um desses dias. Eu preciso saber a média de 7 dias para cada dia. Obviamente, os primeiros 7 dias não serão uma média de 7 dias - porque não haverá sete dias de dados de produção. Então, até os primeiros sete dias, eu só quero a média de 1 dia para o dia 1, média de 2 dias para o dia 2, média de 3 dias para o dia 3, etc. Qualquer sugestão seria extremamente útil. Você quer a média da produção diária total para cada um dos últimos sete dias, ou o valor médio da produção na sua tabela de origem nos últimos 7 dias, ou seja. A média das linhas de tabela individuais ou a média dos totais diários, uma amostra de caderno de trabalho com uma tabela de excel representativa dos dados reais da tabela de fontes (censurada conforme necessário) seria útil. Não estou seguro de entender a questão. Eu tentei atach meu arquivo - mas é muito grande. Então eu anexei um arquivo de amostra. A Tabela I incluiu aqui uma tabela dinâmica do powerpivot e cada uma das colunas foi criada usando uma medida calculada. O que eu gostaria é outra medida calculada que leva a Taxa Média de No Zeros e me dá a média de sete dias na coluna H. Estes são os resultados que eu gostaria. Então o dia 0 será apenas 98 Dia 1 - (22298) 2 Dia 2 - (2792298) 3 Dia 3 - (24527922298) 4 Dia 4 - (24624627922298) 5 Dia 5 - (26324624527922298) 6 Dia 6 - (29426324624527922298) 7 Dia 7 - (312297263246245279222) 7 Dia 8 - (294312297263246245279) 7 Dia 9 - (246294312297263246245) 7 etc. Isso faz sentido ok, então você quer a média dos totais. Você pode retirar o arquivo para uma amostra menor dos dados e publicar isso para que possamos ver a estrutura de dados real e as medidas atuais no caso de você não fornecer um arquivo, a fórmula deve ser algo assim se (countrows (values ​​(Table1Days ) 1, CALCULAR (AVERAGEX (VALORES (Tabela 1Daios), Tabela 1Sum da Taxa Média de óleo sem zeros), Tabela1Dias lt VALORES (Tabela 1Dias) ampamp Tabela1Dias gt VALORES (Tabela1Dias) -7). Em branco ()) substituindo a Tabela1 pelo nome da tabela atual Ok. A mesa powerpivot nozeros aparentemente não está ligada à minha tabela de dados de origem - o que eu não percebi até agora quando atualizei os dados de origem e a tabela powerpivot não atualizava. Mas - Reduzi o sourcedata para incluir apenas 2013 datas e isso pareceu ser pequeno o suficiente para anexar. Portanto, a tabela Não Zeros é filtrada para incluir somente 2013, de modo que corresponda aos dados de origem, embora eles realmente não estejam ligados. Eu corrigi-lo mais tarde - eu não tenho certeza se há uma maneira de vinculá-lo após o fato - mas isso não é além disso. A Medida 1 é onde eu estava tentando criar a média de 7 dias. Agradecimentos, se você consegue descobrir isso, eu sei que é uma espécie de bagunça. A fórmula parece ótima - uma pergunta. Eu faço a Soma da Taxa Média do Óleo Nem Zeros outra medida calculada Ou posso fazer isso exatamente nesta fórmula. Minha Taxa Média do Meio Não Zeros é o resultado de outra medida calculada, por isso não sei onde fazer essa soma se (countrows ( Valores (Tabela 1Dias)) 1, CALCULAR (AVERAGEX (VALORES (Tabela 1Dias), Tabela 1 Soma da Taxa Média de zero zero, tabela1Dados lt VALORES (Tabela 1Dias) ampamp Tabela1Dias gt VALORES (Tabela1Dias) -7). Em branco ()) Id mantê-lo Como uma medida separada, isso não parece permitir isso. Esta é a minha fórmula e ele retorna um erro. Eu tentei sem a função de calcular também - o que também retornou um erro. Estou assumindo porque a função de soma quer uma coluna e não uma medida calculada, mas não tenho certeza. Qualquer ideia Soma da Taxa Média de Óleo de Zeros: CALCULAR (SUM (Nenhuma Taxa Média de Petróleo ZerosNo Zeros)) para sua medida, a fórmula deve ser se (countrows (values ​​(No ZerosDays)) 1, CALCULATE (AVERAGEX (VALUES (No ZerosDays) Não há ZerosDays lt VALUES (Não ZerosDays) ampamp No ZerosDays gt VALUES (No ZerosDays) -7). Blank ()) Powered by vBulletinlet Versão 4.1.8 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. Todos direitos reservados. Modificações do Fórum Por Marco Mamdouh

Comments

Popular posts from this blog

Milionário Forex Comerciante Seminário

Forex Trading África do Sul por safx 17 de janeiro de 2016 Artigos 4 Comentários Uma lista das melhores empresas de comércio de forex na África do Sul. Antes de listá-los, temos que listar as diferentes categorias: Melhor curso de Forex na África do Sul Melhor treinador de forex na África do Sul Melhor comerciante de forex na África do Sul Melhor corretor de forex na África do Sul Melhor plataforma de forex na África do Sul Melhor software de forex na África do Sul Melhor Robô Forex O melhor curso de negociação forex na África do Sul Ao oferecer um curso forex, eu seria muito tendencioso nesta categoria e, portanto, vou simplesmente listar os cursos de forex que eu tenho conhecimento do que você pode fazer na África do Sul SAFX 8211. Isso é Nosso curso e inclui tudo o que você precisa. Market Trader 8211 Market Trader fornece um curso em Forex e Shares Global Forex Institute 8211 Eu não fiz esse curso, você pode participar de um seminário gratuito para descobrir mais. Aprenda a negocia

Opções De Estoque De Incentivo Ipo

Quando você deve exercitar suas opções de ações As opções de S tock têm valor precisamente porque elas são uma opção. O fato de você ter uma quantidade prolongada de tempo para decidir se e quando comprar o estoque de seus empregadores a um preço fixo deve ter um enorme valor. É por isso que as opções de compra de ações negociadas publicamente são avaliadas acima do valor pelo qual o preço do estoque subjacente excede o preço de exercício (veja Por que as opções de ações do empregado são mais valiosas do que as opções de ações negociadas em troca para uma explicação mais detalhada). Sua opção de compra de ações perde seu valor de opção no momento em que você se exercita porque você não tem mais flexibilidade quando e se você deve se exercitar. Como resultado, muitas pessoas se perguntam quando faz sentido exercer uma opção. Taxas fiscais conduzem a decisão de exercitar As variáveis ​​mais importantes a serem consideradas ao decidir quando exercer sua opção de compra de ações são impost

Estratégias De Negociação De Eletricidade

Compreender o mundo do comércio de eletricidade Para entender a diferença entre mercados de energia por atacado e mercados financeiros tradicionais. É importante compreender a natureza da negociação de eletricidade, em comparação com ativos financeiros como ações, títulos e commodities. (Veja: The Utilities Industry). A diferença mais importante é que a eletricidade é produzida e consumida instantaneamente. No nível grossista, a eletricidade não pode ser armazenada, de modo que a demanda e a oferta devem ser constantemente equilibradas em tempo real. Isso leva a um design de mercado significativamente diferente em comparação com os mercados de capital comum. Também restringiu o acesso aos mercados grossistas, porque enquanto os mercados estão abertos, seus tecnicismos intimidantes mantiveram os comerciantes menos experientes. Os reguladores incentivam os comerciantes a se juntarem aos mercados, mas os potenciais participantes devem mostrar força financeira, bem como conhecimento técnic